terça-feira, 28 de junho de 2011

Resista!

Andam dizendo por aí que a nossa geração é uma geração quebrada, e que vivemos dos cacos de outros grandes momentos. Em parte, estão realmente certos. A tecnologia mal aplicada, um contexto social desregrado e a perda quase total de valores básicos de uma vida aliada a natureza e a totalidade, nos tem feito sucumbir como família, como povo, como irmãos.

Mas existe um exército de sonhadores, que batalha por um mundo mais justo, por essa utopia guardada dentro do peito de quem sabe que o sentido original se perdeu a muito tempo, e que é possível ser resgatado. Nós nos levantamos de nossas terras pra falar de amor, falar de vida, pra plantar novos prismas a partir do que restou, ou mesmo a partir do vácuo. Alimentamos a Terra com sangue, mas ela nunca nos pediu isso, nós decidimos contar mentiras a partir da verdade, deixamos de dividir e aprendemos a convencer.

Ainda há tempo pra se levantar contra um sistema que é contra a natureza, que manipula tão friamente a vida de tantas pessoas, tantos sonhos.

A você que ouve os ventos de hoje e entende que são mais que ar em movimento, são lamentos desse tempo, a você: força! RESISTA!

Myspace – www.myspace.com/aeternainfiniterock

ReverbNation – www.reverbnation.com/bandaaeterna

Oi NovoSom – www.oinovosom.com.br/aeterna

Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113048876

Blog – www.aeternainfinterock.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade é Libertar!